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O anúncio é a preto e branco e Linda Evangelista aparece numa pose sofisticada. Mas a nova coleção de malas e acessórios da Moschino é colorida e caloricamente provocativa.
Da controvérsia não se escapou, esta coleção da MOCSHINO, logo que foi apresentada na semana da Moda, em Milão, em fevereiro deste ano.
Tanto que causou uma onda de indignação entre os colaboradores da mais conhecida cadeia de fast food em todo o mundo, a McDonald’s, quando a coleção outono/inverno 2014-2015 foi apresentada na semana da moda de Milão, em fevereiro deste ano, conforme foi notícia no Daly Mail.
Pode ler o artigo do Daily MailOnline aqui:
A coleção de malas da Moschino, cujo diretor artístico, Jeremy Scott, resolveu levar a sério a cultura de massas e apresentou a sua homenagem a marcas iconográficas como a Cheetos ou a MacDonald’s.
A coleção, que inclui sapatos, mochilas, malas de mão e clutchs também não esqueceu as sweaters ou as T-shirts e as capas para smart phones. Todos os artigos reproduzem, em materiais caros como a pele, as conhecidas embalagens vermelhas de logótipo amarelo, desde o pacote das batatas fritas e das caixas de hamburgers até aos copos de sundae.
Adoradas pelas estrelas do momento, como Katy Perry, a coleção esgotou de imediato, e ainda as podemos encontrar online.
Fast Fashion? Vejam e decidam:
Podem custar entre € 764 e € 1,245.
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