Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



TARZAN É UMA MULHER

por LA DIVA, em 21.08.14

9h

 

‘A casa da Raquel está quase pronta. Vem ajudar na escada.’

A mensagem era do Mathew e chegou de manhã. A seguir, o sítio para comparecer.

Tenho andado furiosa com a Camila e esqueci-me da Raquel. Para me redimir, devolvi um ‘OK’.

 

 

10h

 

‘Despejo obriga mulher a refugiar-se em árvore.’

O título era da capa do jornal e as pessoas riam-se logo de manhã.

No café, sem a conhecerem, estavam a viver uma história alternativa da Raquel. À sua maneira, ela conseguia diverti-los. Hoje, não havia campeonato paralelo com as chalaças espirituosas sobre as equipas de futebol, nem receitas novas para a cabidela habitual.

 

Via-se que a leitura estava a fermentar-lhes na língua. Normalmente, costuma ser no estômago, mas hoje não. De um modo geral, estavam muito divertidas e via-se que isso lhes fazia bem à imaginação. És uma desgraçada sem-abrigo, mais uma, mas estão a rir-se porque os obrigaste a verem-te a trepar por uma árvore acima. É, provavelmente, um dos últimos sítios para onde podemos fugir sem ter de ficar com o rabo entre as pernas.

 

10h10m

 

Parece que estás em apuros, porque as tuas desgraças, afinal, ainda não acabaram. Não só tiveste de te refugiar no topo de uma árvore, sua medricas, como já nem aí te safas, pois parece que um vizinho não gosta de assomar à janela do quarto, no 3º andar, e dar de caras com uma árvore onde se esconde uma foragida que não paga a casa.

 

10h12m

 

 

Um leitor do jornal acaba de te declarar Tarzan. Pelo tom, ele está é a gozar contigo. Já te está a ver em cuecas em cima da árvore. Mas, também, é normal que isso lhe passe pela cabeça. De certeza que ele já passou as duas páginas dos glúteos de tanga que estão um bocado mais à frente.

 

Mas agora é a minha vez de rir. Alguma coisa se está a passar, que eu ainda não percebi. Thor já não é homem, o Capitão América já não é caucasiano e agora o Tarzan é uma tuga.

 

És uma sortuda, destronaste o homem-macaco, meteste-te com um vizinho funcionário das finanças e ainda tens amigos para te ajudarem a içar a escada para o poleiro da fama. Tens sete vidas alternativas, como as gatas. Raquel, não tenho pena nenhuma de ti. Bem podes cair, que vais levantar-te outra vez.

 

Site Meter

publicado às 13:56



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D