Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



BOTAS PELO TORNOZELO LOUBOUTIN SEM PREÇO...PORQUE OLHAR NÃO CUSTA NADA

por LA DIVA, em 30.10.14

Christian LOUBOUTIN. No singular universo da moda, este é um nome e não há estrela que prescinda do brilho próprio que dele emana.

 

Deixo-vos, para inspiração, alguns exemplos de botas-pelo-tornozelo, ankle boots em língua inglesa, assinadas pelo genial criador.

 

clip_image002.jpg

 

Há, no entanto, que ter algum cuidado na escolha se a sua silhueta for do tipo torso longo & pernas curtas. Neste caso, evite usá-las com saias curtas, porque tendem a encurtar ainda mais a sua silhueta.

 

Se achar que está com uns quilos a mais, que pode sempre tentar eliminar com exercício físico e alimentação correta, evite-as também. Não a vão favorecer. Se, mesmo assim, fizer questão de as usar, bom... deixe ver... pode sempre tentar o truque do ‘desvio do olhar’. Obrigue as suas amigas a olharem para a mala, o colar ou os brincos. Assim, ganha tempo e diverte-se a perceber para onde, na verdade, as nossas amigas olham.

 

clip_image002.jpg

 

Com calças, já poderá usá-las à vontade. Até mesmo estas, de salto baixo com discreta cunha.

 

clip_image002.jpg

 

Se quiser parecer mais alta, as botas de salto alto são sempre indicadas. Mas avalie, primeiro, o impacto que os saltos poderão ter na sua coluna ou no modo como se movimenta. Nesse caso, os saltos compensados são uma excelente alternativa, sem prejuízo da elegância.

 

Escolha cuidadosamente a cor quando chegar o momento da compra. Aprecie sem receio todos os pares que achar bonitos. É para isso que existem as montras. Em seguida, imagine-se calçada com cada um dos pares que observou. Usá-los-ia todos os dias? Se sim, então comece a experimentar o primeiro. Vá declinando os que a fazem ‘torcer o nariz’ frente ao espelho, até restarem só dois pares.

 

Peça conselho à vendedora, mas esqueça-o se perceber que ela ainda percebe menos do assunto que você.

 

E não se importe de a maçar. Se for boa vendedora, é isso mesmo que ela deseja, poder servi-la de modo a que volte sempre à loja.

 

clip_image002.jpg

 

clip_image002.jpg

 

Finalmente, com os dois pares nas mãos, ou nos pés, um par de cada vez... não se decide, não é? Não faz mal, é sempre assim! Um-dó-li-tá.... fica este... & este também. Não?! Está bem... dos dois, escolha então o primeiro.

 

 Já está!

 

Agora, é só decidir-se com o que as vai usar:

 

Site Meter

publicado às 10:53



Mais sobre mim

foto do autor


Pesquisar

  Pesquisar no Blog

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.


Arquivo

  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D